Lívia Andrade encontrou uma cobra em sua casa, que fica na região metropolitana de São Paulo, e alertou os seguidores para terem cautela ao lidar com o animal, caso uma apareça na casa de alguém também.
+ Lívia Andrade posta foto de fio-dental e questiona: “Tá em choque?”
+ Filha de Simone, Zaya, aparece “conversando” com Simaria
+ Rainer Cadete posa sem camisa e diz está pensando em uma “coxinha de frango com catupiry”
“Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café (risos)”, contou ela, bem-humorada.
“Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas — e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte”, ressaltou Lívia.
A apresentadora ainda explicou que a espécie que apareceu em sua casa não era venenosa. “Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam de outras serpentes venenosas”, justificou.
Lívia ainda disse como foi o processo de tentar retirá-la do local. “Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha minha direção, mas não levei chibatada”, disse ela.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV
+ Jornalista abandona programa apos modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Mexicana no Catar é agredida e recebe punição de 100 chibatadas e sete anos de prisão
Ela ainda relembrou a simbologia de todo o caso. “Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram para mim, e nem foram na mesma casa, nem no mesmo país. O que eu acho disso? Acho que são sinais, avisos. Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida? É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. A mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel”, explicou Lívia.
“Representa a regeneração, a transformação, a saúde e a cura. Não é à toa que ela está no símbolo da medicina, por também ser proteção, capacidade de adaptação…”, disse. “Não sei a religião de vocês, mas tenho muita fé. Minha religião é fé e liberdade. Acho que a fé une e a religião separa. Escolhi ter fé. Gosto de ter a liberdade de frequentar todas [as religiões]. Todas são importantes e têm muitos pontos positivos e alguns negativos. Se a pessoa é boa, ela vai ser boa frequentando qualquer religião, qualquer ambiente, qualquer lugar. Se a pessoa é ruim, ela vai ser ruim em qualquer religião, ambiente e lugar”, completou a apresentadora.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada